Os Princípios Básicos de Fernanda Tórtima

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reunião da qual participei, se nãeste me engano pelo POR DIA 2 do março.

Então repito: Miller não teve nenhuma participaçãeste na negociaçãeste do acordo por colaboração. Em março do 2017 passou a se inteirar dos fatos de que seriam apresentados nãeste unicamente na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco do Assis, contudo também na leniência, de que viria a ser negociada pela Esther e outros advogados do TRW, até mesmo este Miller. 

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém não quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, este qual deu início a discussões e terminou usando voz por prisãeste ao advogado.

Certa feita, num diálogo usando um jornalista muito influente, na semanada em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se tem aí não é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Sempre haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministfoirio Público.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Os suplementos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch que recentemente vieram a público. Fica claro qual eles, clique aqui Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contratação antes de qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação com a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão pessoal dele. 

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado durante a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “nãeste tendo eu em momento algum afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou do sua própria Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

Recuse este recebimento do qualquer encomenda que possua indícios por violaçãeste na embalagem. Pode vir a não conter manual e/ou acessórios (como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

Isso foi em fevereiro por 2017. Contei qual este Miller estava saindo do MPF e qual era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em global, inclusive no MPF. Tempo depois ele protocolou Descubra Mais Aqui pedido por exoneração na PGR. 

Abel Gomes fez questãeste de esclarecer a frase usada pouco depois do lançar voz por prisãeste ao advogado e noticiada através revista Consultor Jurídico nesta deterça: "A senhora está a ser bucha do canhãeste por 1 grupo do advogados de que vêm a partir de o início do processo querendo atingir o julgamento com adiamentos e suspensões", disparada em direçãeste à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal manter-se gerado após a voz por prisãeste contra este criminalista.

11 Jan 18h58 'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres' A mineira foi campeã da ediçãeste de 2013 e a manaura, vice-campeã pelo ano passado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *