O fato sobre Linkedin Que ninguém está sugerindo

Diante da repercussão negativa do sua própria orientaçãeste a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) de modo a votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, o empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederação Brasileiro do Comé especialmentercio de Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo que cada um deve votar “usando a tua própria consciência”.

Na continuidade dos projetos do ampliaçãeste DE instituições e democratizaçãeste do entrada à educaçãeste profissional e ao natural manter-se social, já estãeste previstas a implantaçãeste por novas unidades do Sesc e do Senac.

É com segurança e otimismo pelo futuro qual a nova gestãeste da CNC vai Sondar caminhos do diálogo construtivo usando o novo governo”, afirmou José Roberto Tadros.

A agenda da futura primeira-dama do país inclui visitas ao Palácio do Alvorada e à Granja do Torto acompanha da […]

A eleiçãeste ocorreu de forma democrática e transparente, com a vitória do grupo que consolidou apoio da maioria DE federações que integram o Sistema Utilizandoé especialmentercio.

Este objetivo do evento é debater as ações que este Governo do Ceará vem adotando a partir da implementação do […]

Presentemente você deve estar bastante animado de modo a executar o seu rótulo do cerveja. Então vem a questãeste: onde imprimir este rótulo?

Saiba como líder veja aqui empresarial e sindical vem trabalhando intensamente através reduçãeste e simplificaçãeste da ministério tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalização e longevidade das companhias, através defesa do mercado interno, da livre iniciativa e da justa concorrência, tais como possui promovido ações por combate à informalizaçãeste e à pirataria.

O texto reforça: “Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nunca medo Destes comentários de que afirmam que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar usando as contribuições do sistema S”.

O Sesc Rio divulgou Ainda mais cedo o seguinte comunicado: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste pode ser interpretado tais como incentivo ou recomendaçãeste de qualquer essencia”.

Dizia igualmente: “Está chegando a hora de decidirmos o futuro de nosso País, por nossas vidas e DE futuras gerações.

O moderno comandante da CNC, de que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano de eleições quase gerais, nãeste É possibilitado a deter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, como o Congresso Nacional. Qual é precisamente o que está realizando este outro postulante.

“Trabalharemos sempre de modo a tempo melhores para este nosso País. Mas quero deixar absolutamente patente de que este fundamental é que tenhamos democracia e o respeito às bases do nosso sistema capitalista”, disse.

Este texto apresentava Bittencourt saiba como um defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia”, alguém qual “crê num ser superior e na família”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *